domingo, 12 de setembro de 2010

Enfim Eu

Olá pessoas, começando aqui super animada!! Eu sou a futura jornalista desse quarteto da comunicação e espero que nossos encontros aqui sejam sempre muito legais.

Então gente, a minha missão aqui vai ser mantê-los informados sobre as noticias mais importantes da semana no Brasil e no mundo, falarei sobre blogs,musicas,cinema e tudo relacionado a cultura. E claro que vou falar sobre Jornalismo, que eu estudo e amo demais. Espero também ajudar aqueles que ainda tem alguma duvida sobre a profissão.

Essa semana esta meio corrido para mim, até mesmo por isso que não havia postado aqui ainda. Semana de provas, trabalhos e muita loucura e correria lá na faculdade.
Mais apartir de terça-feira eu vou estar aqui com vocês e iniciaremos uma jornada muito legal juntos.

Bom galera, hoje eu vim mais pra me apresentar e fica combinado terça-feira aqui no ComuINfoco nosso próximo encontro, certo?!

Beijos e ótima semana !
Gabrielle Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário