sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Stand Up

Olá =) Boa noite pessoas ...
Antes de qualquer coisa mil perdões por estar postando só agora, semana na facul ta corrida e eu sem tempo.
Pois é ,
hoje numa rodinha de conversa eu comecei a fazer umas piadas e brincadeiras e a palavra STAND-UP surgiu no papo. Resolvi pegar coisas de nosso dia a dia e fiquei tirando sarro e acreditem , foi hilário.
Mais apesar de ser cada vez mais popular , muita gente não conhece de fato o significado de Stand Up.

O Stand-up Comedy significa Comédia em Pé e como o próprio nome sugere , é uma comédia em pé rs...
um humor de cara limpa , sem personagens , sem cenários . Apenas o comediante e o público e então apartir de situações do dia a dia e de momentos pessoais que o show vai começando.

Faz pouco tempo que o Stand Up começou a ganhar espaço aqui no Brasil e tem ganhando cada vez mais.
Bares e casas de show tem investido cada vez mais em apresentações stand-up.
Eu particularmente gosto bem desta forma de humor, é incrivél e muita das vezes nos deparamos com situações que passamos em nossas vidas e rir é sempre bom.



Umas semanas atráz pude assistir ao show do Felipe Andreolli ( CQC ) e foi incrivél , ele conseguiu tirar boas gargalhadas do público, parecia mais uma conversa entre amigos , nos sentimos todos em casa.

Eu queria deixar uns vídeos de Stand-up que são muito bons , mais eu não estou conseguindo postar videos hoje , então , vou colocar alguns links bem legais para que vocês possam estar por dentro de onde acontece esse tipo de show e como de fato é DEMAIS.
Segue os links :


http://www.blogger.com/goog_575660721
www.standupstreet.com.br/
http://www.clubedacomedia.com.br/
 www.standuponline.com.br/

Espero que gostem .... 
Boa noite e um execelente final de semana !! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário