quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Menina Prodígio

Olá !
Eu a aprendiz em evolução, dizem que eu sou múltiplas coisas, mas tento absorver ao máximo de tudo que eu faço, adoro aventuras e novos desafios. Mas o que eu amo mesmo é o que me atrai e me fascina como a moda e publicidade, ambas andam juntas e são bem aliadas, uma sem a outra é basicamente nada. rs

Intão estou aqui mais pra focar a moda e mostrar um pouco como ela é visada pelo mundo e não so fora mas como dentro do Brasil, mostrar meus pontos de vista e discutir um pouco como anda esse mundo cheio de altos e baixos.

A moda é evolução e também criação, mudamos nossa maneira de vestir quando o pensamento muda, ae fica mais fácil se soltar.
Bom, com o passar do tempo direi mais á respeito desse mundo sub individualista ao mesmo tempo que cativa. rs





A moda é basicamente isso.. inovação, criatividade e imaginação !

Beijos e Tchau.
Graziella Galeno

Nenhum comentário:

Postar um comentário